blog

09.11.2020

Novidades

A primeira loja Tudo em Grãos está de cara nova

O ano de 2020 trouxe muitas mudanças de hábitos e uma delas foi o crescimento do consumo de produtos naturais, motivado pelo despertar da preocupação em se manter uma alimentação mais saudável e por consequência uma saúde mais forte. Outro fator relevante foi o aumento do tempo em casa e com isso, um convite a cozinhar mais e melhor por assim dizer. Esse cenário é percebido nos resultados da rede Tudo em Grãos, que está em crescente expansão e após inaugurar novas franquias em Porto Seguro (BA) e Pelotas, se prepara para outras 03 inaugurações, uma na região do Vale do Taquari e outras duas na Serra Gaúcha.

Além das novas unidades, a rede também obteve um crescimento de 15% no faturamento de suas franquias ativas quando comparado a 2019. Contudo, mais do que expandir a sua atuação no território nacional, o Diretor Comercial da Tudo em Grãos, Alex Xavier, ressalta que é preciso ter uma atenção especial também com as operações já existentes. Por isso, no início do mês de novembro, Alex Xavier e sua sócia Ana Carolina Bortolini investiram na reforma da primeira loja da rede Tudo em Grãos, inaugurada em 2014 e localizada na Rua Os 18 do Forte, 920, esquina com a Rua Vereador Mario Pezzi, em Caxias do Sul.

A loja passou por uma reforma geral, desde troca do piso até o seu mobiliário, tornando a loja mais ampla e alinhada ao modelo já existente em suas franquias. Com tantas novidades, a sócia Ana Carolina, reforça que o que não mudou é o carinho que a marca sente por todos os clientes e a reforma da loja representa uma forma de retribuir este carinho, oferecendo um espaço ainda mais convidativo e confortável para que os clientes sintam-se em casa.

Atualmente, a Tudo em Grãos conta com 18 operações, sendo 02 lojas próprias e 16 franquias localizadas em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e uma na Bahia.