blog

06.12.2019

Novidades

Tudo em Grãos começará 2020 com duas lojas para inaugurar
A Tudo em Grãos está chegando ao final de 2019 com muitos motivos para comemorar. Após inaugurar a segunda franquia na cidade de Flores da Cunha, a rede vai começar 2020 com mais duas lojas que serão abertas ainda no primeiro trimestre e ambas além das fronteiras do Rio Grande do Sul.
A primeira será na cidade de Prudentópolis, o segundo maior município do centro sul e oeste do Paraná, ficando atrás apenas de Guarapuava, onde a marca já possui uma franquia desde 2017. E a segunda será ainda mais inédita, pois marcará a chegada da Tudo em Grãos na região Nordeste do Brasil. O município sede ainda não foi divulgado, mas o projeto já está em execução e a abertura da loja deve ocorrer até o final do mês de março.
Com estas inaugurações, a rede de franquias chegará a um total de 20 lojas, demonstrando o contínuo crescimento do franchising e do segmento de alimentação saudável. Segundo Alex Xavier, Diretor Comercial da rede, a marca continuará apostando na variedade e qualidade de produtos a granel, proporcionando aos clientes e ao mundo um consumo mais sustentável e consciente. E para os franqueados, a proximidade na relação com a franqueadora e a autonomia na gestão fazem brilhar os olhos de empreendedores que sonham em ter seu próprio negócio. Para saber mais informações sobre franquias da Tudo em Grãos, entre em contato pelo e-mail [email protected]